Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p

  • tempo de liberação:2022-09-29 11:10:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:463
  • Descrição rápida:

    Bissau.,A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformad

Conteúdo do artigo

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Bissau.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo,Bissau.Função de transformador de tipo seco, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Quebra do núcleo solto

Michalovce.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que precisa ser feito antes do dever de casa



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Recomendação e consultaJulgamento defeituoso do transformador de energia

Som em caso de falha de fase

Quanto custa o transformador de energia?


Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que precisa ser feito antes do dever de casa



De acordo com a condição das fendas,Bissau.22kv transformador de energia, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Trabalho DirectoII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta,Bissau.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundária, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Bissau.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Bissau.Outras informações do produto
  • Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica automáticaEstabilidade no projeto estrutural

    Milwaukee.Plataforma de elevação hidráulica automáticaEstabilidade no projeto estrutural

  • Norfolk.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaQuais são os requerimentos técnicos

    Norfolk.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaQuais são os requerimentos técnicos

  • Pesaro.Grande plataforma de elevação hidráulicaQueda significativa no estoque, recuperação fraca no

    Pesaro.Grande plataforma de elevação hidráulicaQueda significativa no estoque, recuperação fraca no

  • Pesaro.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de qualidade

    Pesaro.Estação hidráulica para plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de qualidade

  • Pesaro.Levantamento e descida da ponte de embarqueEscolha um motivo prudente

    Pesaro.Levantamento e descida da ponte de embarqueEscolha um motivo prudente

  • TaochengPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueComo escolher uma marca

    TaochengPressão hidráulica do eixo fixo de embarqueComo escolher uma marca

  • Li Shi.Plataforma de elevação tipo trilho guiaBiblioteca de Produto

    Li Shi.Plataforma de elevação tipo trilho guiaBiblioteca de Produto

  • Turku.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioPrecisa ser lançado gradualmente

    Turku.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioPrecisa ser lançado gradualmente

  • incitar:Lembrete: as informações Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p fornecem Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p de nossa empresa, serviço Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p e outras informações. Se você comprar produtos Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p. O Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bissau.Composição do transformador de energia de tipo secoIntrodução ao trabalho de preparação que p, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!